segunda-feira, 3 de maio de 2010

PROJETOS INACABADOS

Ainda domingo, 2 de maio de 2010. 6:32 h.


No primeiro post do blog afirmei que não quero mais saber de projetos inacabados em minha vida. Parando para analisar, tem tanta coisa que deixei para trás! Sempre gostei de desenhar e quem me conhece sabe disso, mas, com o passar dos anos fui deixando algo que me trazia tanta satisfação e elogios pra depois... A gente vai crescendo, assumindo outras prioridades.





Decidido, retornarei a desenhar! Quando era pequeno gostava de desenhar a Turma da Mônica, sonhava em trabalhar ao lado de Maurício de Souza. O meu personagem “favolito?” Não preciso nem dizer né? Pena que seus planos infalíveis para capturar um certo coelhinho azul nunca funcionassem para poder ser o dono da “lua”. Depois comecei a desenhar os personagens de Dragon Ball Z, meu personagem favorito é o Trunks...


E tocar violão? Acho tão interessante essa forma de expressar emoções e sentimentos... Acho muito bonito, principalmente mulheres, tocando violão. Mulheres pilotando moto, que praticam esportes, meu Deus, são muito atraentes...
E aquela mania de começar a ler um livro e não terminar? Outra coisa que não quero mais, a não ser que o livro não seja interessante de verdade.








Outra coisa que deixei pra trás foi a vontade de ser um ator. Esse desejo surgiu nem sei quando... Devia ter uns 8 ou 10 anos... Sei que foi no auge da novela "Chiquititas", do SBT, na época morava em São Paulo e procurei uma escola de teatro. Fiquei tão feliz em fazer o teste! Passei, mas quando contei pra minha mãe ela não gostou muito. Mesmo assim foi até a agência comigo e não demos continuidade ao meu sonho porque tinha que pagar uma taxa a escola de teatro, minha mãe não tinha condições... Mas agora, aos 22 anos, quem sabe? O que não quero mais é aumentar a minha lista de projetos inacabados...

Um comentário:

  1. eu me lembro q vc gostava de dragon ball Z; eu só comecei a assistir por sua causa.

    me lembro tb q vc qria ser ator. vc até ligava pra algumas emissoras de TV!!!

    saudade cara. abraço

    ResponderExcluir